Perita criminal do IML de Caldas Novas é baleada durante atentado, diz polícia

Ela foi baleada enquanto conduzia seu veículo

(Foto: Reprodução/Hedson Arantes)

Em atualização | A coordenadora do Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, Káthia Mendes de Magalhães (40), que é períta criminal, foi baleada na noite desta quinta-feira (10) enquanto conduzia seu veículo, em Caldas Novas.

Conforme as primeiras informações divulgadas pelas forças policiais, dão conta de que Káthia parou seu veículo na saída para Goiânia. Ferida ela buscou por ajuda e foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Em nota a Superintendência de Polícia Técnico-Científica informou que a vítima foi submetida a cirurgia e de acordo com nota a servidora policial não corre risco de morte.

Confira a nota na íntegra:

” A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) informa que a Perita Criminal Káthia Mendes Magalhães foi baleada nesta quinta-feira (10), enquanto conduzia seu veículo. A Coordenadora da 4ªCRPTC/PA–Caldas Novas foi removida – consciente – pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO), e neste momento está sendo submetida a cirurgia. Segundo informações da unidade local, bem como do Comandante do CBM-GO em Caldas Novas, a servidora policial não corre risco de morte.

Todas as Forças Policiais e de Salvamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) estão empenhadas em identificar e localizar o autor do atentado o quanto antes, de modo que esse responda pelo grave crime que cometeu.”

Comentários