Pedreiro morto em Catalão: perícia identifica sinais de agressão na cabeça, diz polícia

No IML, foram identificadas três lesões contundentes na região da cabeça, conforme informou a Polícia Civil

Vítima: José Milton dos Santos, de 59 anos (Foto: Reprodução)

O pedreiro, José Milton dos Santos, de 59 anos, foi assassinado, segundo a Polícia Civil de Goiás. O caso, que começou a ser investigado imediatamente após a descoberta do corpo, está sob responsabilidade do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC/9ª DRP, liderado pelo delegado Marcos Vinícius da Costa Júnior.

O pedreiro, natural de São Miguel dos Campos (AL), foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira, 4, em uma residência na rua Frederico Campos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão. O fato foi registrado por volta das 11h10. No local, o corpo já estava em início de putrefação, com um fio enrolado em parte do corpo e muito sangue próximo ao cadáver. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foram identificadas três lesões contundentes na região da cabeça, conforme informou a Polícia Civil.

A investigação está em andamento, com a polícia já tendo instaurado o inquérito policial. Vale ressaltar que a moto da vítima não foi localizada em sua residência.

A Polícia Civil, resguardando os detalhes para não prejudicar o andamento das investigações, ainda não divulgou informações específicas sobre o crime. Até o momento, ninguém foi detido.

O Zap Catalão acompanhará de perto os desdobramentos do caso, fornecendo atualizações conforme novas informações se tornem disponíveis.

Momento em que o IML chega ao local. (Foto: Zap Catalão)

Comentários