Pedestre morre atropelado na avenida Rondon Pacheco em Uberlândia

Vítima de 45 anos de idade atravessava sinal vermelho quando foi atingida por motocicleta, segundo testemunha.

Documentos do condutor e veículo estavam regularizados | Foto: PM/Divulgação

Um homem de 45 anos morreu na noite desta quarta-feira (15) após se envolver em um acidente com uma motocicleta na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que a vítima atravessava o semáforo quando ocorreu o atropelamento.

A ocorrência foi registrada por volta de 19h15, na altura do bairro Vigilato Pereira. Segundo um motorista que presenciou o fato, ele transitava pela faixa da direita quando reduziu a velocidade para parar no sinal vermelho. Ele afirmou que a vítima iniciou a travessia, mas o motociclista não respeitou o semáforo e acabou colidindo com o homem.

No momento do acidente, o motociclista caiu e sofreu algumas lesões no corpo e foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. Já a vítima foi levada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.

Em contato com o condutor da moto, ele afirmou que se lembrava do acidente até o momento da colisão. Ele estava com todos os documentos regularizados. Após receber atendimento na UAI, ele será levado até as autoridades policiais, e deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

Informações Diário de Uberlândia

Comentários