Patrick marca contra no último lance, e Vila Nova cede empate ao Crac

O que eram para ser três pontos na conta do Vila Nova se tornou um amargo empate no último lance. Jogando no Genervino da Fonseca, o time colorado empatou com o Crac em 2 a 2. O gol que determinou a igualdade veio no último lance, quando o zagueiro Patrick anotou contra o patrimônio.

O resultado leva os vilanovenses aos 15 pontos e, temporariamente, à terceira colocação. A distância para o vice-líder Atlético subiu para quatro pontos. O Leão do Sul vai aos 14 pontos e é quinto, ultrapassando o Goiânia. A equipe catalana volta a jogar no próximo sábado (9), às 16h, contra o Goiânia, em confronto agendado para o Olímpico. O Tigrão tem duelo marcado no domingo (10), às 16h, diante da Anapolina, no OBA.

Eficiência colorada

A partida em Catalão começou com seis faltas nos seis primeiros minutos. Com muitas infrações, Crac e Vila Nova faziam um jogo truncado e com pouco fluência e de rara criatividade no meio-campo. O Leão do Sul lutava muito, mas sem tanta inspiração. O Tigre era mais virtuoso e chegava com mais qualidade, especialmente nos contragolpes.

E foi em um lance de contra-ataque que surgiu o gol colorado. Aos 12 minutos, o garoto Erick fez ótima jogada individual e se infiltrou na defesa alviazul. Ele passou a bola para Capixaba, que cruzou na segunda trave. O volante Denner chegou como elemento surpresa e mandou para as redes do goleiro Luis Fernando.

Fonte: Esporte Goiano

Comentários