Pastor de igreja é esfaqueado por mulher em Uberlândia

Autora do crime é frequentadora do tempo religioso dirigido pela vítima

(Foto: Ilustrativa / Reprodução)

O pastor de uma igreja foi esfaqueado por uma das frequentadoras do templo religioso na noite deste domingo (13), no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima sofreu perfurações nas duas mãos e teve ferimentos leves. Uma mulher de 41 anos é apontada como autora do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita havia se desentendido com outra frequentadora da igreja na última sexta-feira (11), quando Ocorreram agressões físicas de ambas as partes. Neste domingo, a mulher voltou ao local para danificar os carros dos fiéis que estavam estacionados em frente ao templo, utilizando uma faca para furar os pneus dos automóveis.

O pastor tentou conter a ação da mulher, que o atingiu. Ele foi protegido por outros membros da igreja e recebeu atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. A vítima não apresentou alterações no quadro clínico e passa bem.

Em relato à PM, a autora do crime afirmou que não ficou contente com a atitude do pastor durante a confusão com a outra frequentadora na última semana. Segundo ela, o pastor teria apenas assistido às agressões e pedido que ela deixasse o local. A mulher disse ainda que o pastor teria torcido seus braços, o que motivou o esfaqueamento.

A mulher também contou que faz tratamento psiquiátrico e utiliza medicamentos de uso controlado. Ela foi liberada, mas precisará comparecer a uma audiência a ser marcada por um órgão responsável para averiguar o caso.

Com informações Diário de Uberlândia. (Adaptada)

Comentários