Para tirar satisfação em briga de filha, mãe entra em escola e agride adolescentes em colégio no Centro de Catalão

A briga acontececeu em colégio da rede estadual de Catalão 

(Foto: Zap Catalão)

Por volta da 07h45 desta última quarta-feira (7), uma diretora de uma escola da rede estadual, localizada na Avenida José Marcelino, no Centro de Catalão, solicitou a presença da Polícia Militar – Patrulha Escolar, após tomar conhecimento de que uma mulher de 33 anos, mãe de uma aluna havia entrado na respectiva escola para tirar satisfação com uma aluna, que sempre esteve em atrito com sua filha.

Segundo a Polícia, a mãe da aluna, no primeiro momento, se enganou de pessoa, vindo a puxar o cabelo de uma aluna (13 anos) enganadamente. Logo após, conseguiu chegar até a pessoa desafeto de sua filha (14 anos), vindo também a puxar seu cabelo.

Após colher informações, a PM encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia Civil, onde ficaram a disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

O Zap Catalão entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação/Catalão para buscar mais informações sobre como esta mulher havia entrado na respectiva unidade escolar. E de acordo o órgão, a mãe é uma aluna do turno noturno da unidade escolar e entrou dentro das dependências como estudante. As imagens internas de seguranças registraram o momento em que ela entra normalmente dentro do colégio no primeiro horário e logo depois, agride as alunas.

Sobre quais os procedimentos que foram e serão adotados para a mãe (que também é aluna do colégio) e para assegurar o bem-estar e a segurança das alunas, a secretária de educação disse à nossa reportagem que está contribuindo com o trabalho da Polícia mas investigações Para que logo, sejam tomadas as medidas corretivas. Também, nos informou, que um boletim de ocorrência foi feito pelas famílias da vítimas.

Acerca de um vídeo veiculados nas diversas mídias sociais onde duas meninas de agridem em sala de aula, com discussão e vias de fato, a secretaria de educação informou que se trata de um vídeo falso, que não está veiculado a nenhuma unidade escolar da rede estadual do município de Catalão, inclusive dessa ocorrência no Colégio no Centro de Catalão.

Comentários