Pai e filho tentam matar homem por vingança em Uberlândia

Na noite desta última segunda-feira 24/02, em Uberlândia, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, na rua China com a rua Kuwaiti, no bairro Laranjeiras.

Foto: Ilustrativa

Testemunhas relataram que dois suspeitos, sendo o pai armado com um revolver e o filho armado com um facão, teriam encontrado a vítima no local dizendo que queriam acerta as contas, devido uma ocorrência de ameaça em 19/02.

Segundo o relato de testemunhas, minutos antes a vítima teria agredido o filho do suspeito com socos e chutes, e movidos por vingança o suspeito e seu filho teriam deslocados ate a rua onde aconteceu o crime. Na ação delituosa o suspeito disse a vítima que sua hora chegou “mirando a arma para a cabeça da vitima tentado efetuar o primeiro disparo e a arma, conforme relato da vitima.

O suspeito atirou, logo a vítima saiu correndo e o suspeito efetuou mais quatros disparos acertando as costas da vítima.

O suspeito dos disparos evadiu para uma residência da rua China, de acordo com testemunhas. O local foi cercado pelos policiais e acionado viaturas do Comando Tático e GER, especializadas em adentramento tático, responsáveis pela abordagem ao suposto local de homizio dos suspeitos. Ninguém foi localizado, contudo durante buscas militares foi localizado um envólucro de plástico contendo em seu interior um projétil, marca CBC, calibre .38, intacta, a quantia de R$ 2.100,00 e mais documentos pessoais dos suspeitos.

A vitima deu entrada na UAI do São Jorge, em estado de saúde estável, consciente e que seria transferido para o Hospital da UFU. A vitima relatou a PM, confirmando os fatos referente a ação delituosa, relatando as mesmas informações apresentadas pelas testemunhas.

Informações Minas Ligado

Comentários