Pai e filho têm queimaduras graves após explosão com álcool em Uberaba

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas moravam em uma chácara e o homem de 25 anos iria fazer um churrasco. Caso foi registrado na tarde desta segunda (29). 

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Um pai e um filho tiveram mais de 30% do corpo queimado, enquanto o homem de 25 anos tentava acender uma churrasqueira com álcool, na tarde desta segunda-feira (29), em Uberaba.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas moravam em uma chácara e iriam fazer um churrasco. Eles estava utilizando álcool para acender a churrasqueira, quando houve a explosão, que atingiu os dois.

O menino de dois anos teve queimaduras de 2º grau por 75% do corpo, enquanto o pai teve aproximadamente 30% do corpo com queimadura de 2º grau.

Os dois foram levados para o Hospital de Clínica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), que informou a situação dos dois:

  • Pai: queimadura de 2º grau nos antebraços, abdômen e membros inferiores. Recebeu atendimento inicial de hidratação e analgesia e está em bloco cirúrgico, para remoção de tecidos queimados;
  • Filho: queimadura de 2.º grau nos quatro membros e face. Internado sob cuidados intensivos, sedado, recebendo suporte respiratório. Passa por exames e será avaliado pela equipe de cirurgia plástica.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários