Ossada humana é encontrada em área de mata no município de Anhanguera

Local onde foi encontrada a ossada humana. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ossada de uma pessoa ainda não identificada foi encontrada na tarde desta quinta-feira (22), em uma fazenda no município de Anhanguera. De acordo com o delegado Victor Margon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Goiandira e responsável pelo caso, no momento em que estava campeando gado, um trabalhador rural da propriedade se deparou com os restos mortais da vítima em uma área de mata fechada.

O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foi acionado e rapidamente foi ao local. “Junto à ossada haviam poucos fragmentos de tecidos, localizada próximo a um trieiro de gado”, disse o delegado.

A qualidade dos ossos não estava comprometida. “O esqueleto estava em partes. Acredito que a perícia pode ajudar a polícia esclarecer a causa da morte e também de quem se trata a vítima”. Ainda, o delegado disse que o local fica aproximadamente de quatro a cinco quilômetros de uma propriedade rural, onde um homem de 45 anos desapareceu há três meses.

Em razão dos elementos coletados no local, o fato foi registrado. O encontro da ossada e sua elucidação dependerá de exames realizados. O delegado informou que será coletado material do filho do homem desaparecido para realização de exame de DNA, que será confrontado com o resultado dos exames do restos mortais encontrado. O prazo de divulgação desse resultado o delegado ainda não soube informar.

Comentários