Os prefeitos, João Rios de Cumari, Cebinha de Ouvidor e Adib Elias de Catalão lamentaram a morte do filho de Ronaldo Caiado

(Foto: Redes sociais)

Prefeitos têm se manifestado sobre a morte do filho do governador Ronaldo Caiado, na manhã deste domingo (3). Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte ainda não foi informada.

Em suas redes sociais os prefeito de Cumari, João Rios, o Prefeito de Ouvidor, Cebinha Nascimento e o Prefeito de Catalão, Adib Elias, manifestaram solidariedade ao governador Ronaldo Caiado e familiares.

“Neste momento nos solidarizamos com o governador Ronaldo Caiado e toda sua família pela morte de seu filho. Desejamos que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor”. João Rios prefeito de Cumari.

“É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento de Ronaldo filho com apenas 40 anos de idade. Deixo aqui meu sentimento de pesar e solidariedade pela irreparável perda do nosso amigo e Governador Ronaldo Caiado e de sua família. Peço a Deus que lhes conceda conforto e alento, pois não creio que haja dor maior que a perda de um filho”, escreveu o Prefeito de Ouvidor, Cebinha, em suas redes sociais.

“Foi com muita dor e tristeza que recebemos a notícia da morte de Ronaldo Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e um dos maiores entusiastas do pai. Manifestamos o nosso pesar ao amigo Ronaldo Caiado, à mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, e à primeira-dama, Gracinha Caiado, rogando a Deus que os ampare e conforte, neste momento de sofrimento e dor. Recebam as condolências, orações e solidariedade minhas, de Adriete e dos meus filhos.”, disse o Prefeito de Catalão, Adib Elias

Comentários