Orizona recebe o 4º Encontro da frente de oposição “Unidos para Mudar Goiás”

Goiás espera a unidade da oposição. Este foi o clamor das lideranças de 40 municípios, mais de 800 pessoas, ao todo foram 41 vereadores e 34 presidentes e representantes de partidos presentes que lotaram nessa segunda-feira (09/10) à noite a Feira da Agricultura Familiar, em Orizona, para receber o 4º Encontro da frente de oposição “Unidos para Mudar Goiás: PMN, PEN (hoje Patriotas), PHS, PPL, PTC, PV, PRTB, PSDC, PRP, PMDB e Democratas.

Todos unânimes para vencer as eleições em 2018 e dar um novo rumo às práticas políticas e administrativas do Estado.
Uma das grandes lideranças da região da Estrada de Ferro que estiveram no evento foi o pré-candidato a deputado estadual, Luiz Gustavo Sampaio (DEM), que ressaltou ser difícil perder a disputa com um candidato que reúne tantas qualidades especiais.

“Goiás precisa mudar. E Ronaldo Caiado tem estatura moral, intelectual e ética para ser Governador de Goiás. Acompanho o trabalho dele e sei como trata com seriedade o assuntos públicos. Ele reúne atributos como lealdade, honradez, além de ser ficha limpa. Goiás precisa de você”, garantiu.

O senador Ronaldo Caiado (Democratas), uma das principais lideranças do encontro, afirmou ter a expectativa de que todos os aliados tenham a mesma convicção. “Me coloco como pré-candidato ao governo de Goiás. Mas quero deixar claro que sou um homem que me submeto às regras que forem colocadas para ganharmos as eleições.

Vamos entrar na disputa de cabeça erguida, sem conchavos, e aquele que tiver em melhores condições será o candidato. Convidamos todos os aliados, o PMDB em sua inteireza, a um jovem parlamentar preparado, inteligente e combativo que é Daniel Vilela: Goiás espera a unidade para vencer as eleições”, discursou.

Comentários