OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE DIVERSOS EQUIPAMENTOS DE ORIGEM DUVIDOSA

Uma Operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22), resultou na apreensão de diversos equipamentos de origem duvidosas, avaliados em mais de 70 mil reis, os equipamentos estavam em uma residência, localizada no bairro Santa Teresinha, em Catalão.

De acordo com a PM, as equipes do serviço de inteligencias, já vinha fazendo levantamento da residência a alguns dias, na tarde desta quarta-feira durante a Operação, conseguiram localizar o homem proprietária do deposito, e em questionamento sobre a procedência dos equipamento, o mesmo não soube informar sobre a origens de partes de equipamentos onde havia adquirido, e a outra parte que são equipamentos utilizados em hospital, ele informou que havia adquirido de uma pessoa “sem identificar” e que prestava serviços para a Prefeitura de Municipal de Catalão.

Segundo o Secretário de Saúde do Município, informou que parte dos equipamentos foram doados pela Serra do facão, geladeira carismas, com equipamentos de geradores, além de várias balanças infantis e outros. Ainda segundo o Secretário esse material deveria ter dado entrada no patrimônio da prefeitura em agosto de 2016, mas isso não aconteceu.

Segundo o ex-prefeito Jardel Sebba os equipamentos não foram entregues, mas teve a promessa da doação, Já a assessoria de impressa da Serra do Facão afirmou que os equipamentos foram entregues em setembro de 2016 na Secretária Municipal de Saúde e eles tem todos os documentos que comprovam a entrega.

O suspeito de 37 anos, foi preso e encaminhando para a Delegacia da Policia Civil, onde foi feito flagrante por receptação. Ele foi ouvido, mas até o momento a Polícia não confirmou se existem outros envolvidos. Dado tamanho da apreensão, e de se tratar de produtos caros e inclusive de itens extraviados do poder público, outras pessoas devem ser investigadas e o caso será investigado pela polícia Civil que inclusive quer saber quem foi a pessoa que desviou todos esses equipamentos.

Texto com informações Tv Anhanguera e Tiago Ferreira

Comentários