Operação Integrada: Foragido acusado de estuprar criança de 10 anos em Catalão é preso na Bahia

Foragido foi capturado graças à colaboração entre as polícias de Goiás e Bahia

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

A Polícia Militar de Goiás, em colaboração com a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar do Estado da Bahia, efetuou a prisão de um indivíduo acusado de estupro de vulnerável. O abuso aconteceu em 28 de fevereiro de 2023 na cidade de Catalão. A vítima, uma criança de apenas 10 anos de idade e sobrinha do criminoso.

Após receber informações sobre o caso, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa e, por meio de seu trabalho investigativo, conseguiu obter indícios que levaram à identificação e localização do suspeito. Diante disso, representou pela prisão do acusado, que havia fugido do estado de Goiás e se refugiado na cidade de Oliveira dos Brejinhos, no Estado da Bahia.

Com o intuito de capturar o suspeito, a Polícia Militar de Goias solicitou apoio à Polícia Militar do Estado da Bahia. As informações foram compartilhadas entre as forças de segurança, e em uma operação conjunta, no dia 15 de maio, o indivíduo foi preso na zona rural conhecida como “Chapada do Arroz”, localizada no município de Oliveira dos Brejinhos, cumprindo-se assim a ordem judicial expedida pela Comarca de Catalão, em Goiás.

Comentários