Operação “Eletro Alvo”: Quatro homens são presos por furtarem materiais elétricos na zona rural de Caldas Novas, Piracanjuba e Morrinhos

Batalhão Rural no combate ao furto de materiais elétricos em zona rural

(Divulgação Polícia Militar de Goiás – COC)

Quatro homens foram presos suspeitos de furtarem materiais elétricos na zona rural dos municípios de Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba.

Conforme a Polícia Militar, através do Comando de Operações de Cerrado – COC,  equipes do Batalhão Rural e da Equatorial realizaram nessa segunda-feira, 17, mais uma operação integrada denominada “Operação Eletro Alvo”, visando combater o furto de transformadores e outros materiais elétricos nas zonas rurais de Piracanjuba/GO, Caldas Novas/GO e Morrinhos/GO.

Durante as ações, foram analisados diversos pontos de receptação de material elétrico furtado e/ou sem procedência, sendo constatada uma grande quantidade de materiais elétricos sem procedência e/ou com registros criminais.

Além disso, durante a operação, uma arma de fogo e várias porções de entorpecentes foram localizadas, bem como uma motocicleta de origem duvidosa.

Assim, quatro pessoas conduzidas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação; uma motocicleta com sinais de adulteração, apreendida; uma carabina calibre .22 com munições, apreendida; várias porções de maconha, apreendidas e diversos fios de cobre, apreendidos.

Todos os suspeitos, os objetos e as drogas, foram levados para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Comentários