Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na zona rural de São Miguel do Passa Quatro

(Foto: Ilustrativa)

A equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9a DRP conferiu na manhã desta sexta-feira (19), cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido após representação da Polícia Civil, em desfavor de um suspeito de 24 anos de idade.

O preso é investigado como o suspeito do homicídio cometido em desfavor da vítima W.J.P.C. (50 anos), ocorrido numa fazenda na zona rural do município de São Miguel do Passa Quatro.

Relembre o crime: Homem é morto a tiros na zona rural de São Miguel de Passa Quatro

De acordo com a investigação, suspeito e vítima eram sócios num negócio de venda de leite, sendo que se desentenderam quanto à repartição do lucro. Então, no último dia 15/06, pela manhã o suspeito foi até a prioridade rural da vítima, onde estavam a sós e, após novo desentendimento, sacou um revólver e efetuou 5 disparos contra esta, que a atingiram fatalmente.

Comunicada do fato a Polícia Civil tomou as providências necessárias e, como o suspeito empreendeu fuga, representou por sua prisão, a qual foi autorizada pela Justiça.

Durante a diligência de hoje (sexta-feira, 19) a PC apreendeu um revólver, calibre .22 com o suspeito, o qual foi formalmente interrogado na Depol e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.

Comentários