Polícias Civil e Militar realizam apreensão de drogas, armas e dinheiro em ação integrada nos municípios de Ipameri, Palmelo e Pirenópolis.
As polícias Civil e Militar de Goiás realizaram, nesta sexta-feira (10), a operação “Cortesia do Chef”, voltada ao combate ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, que envolveu 10 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, sete pessoas foram presas em flagrante e dois investigados foram detidos por força de mandado.
A operação ocorreu nos municípios de Ipameri, Palmelo e Pirenópolis, com foco em diversos bairros de Ipameri, como Enedina II, Jardim Primavera, Vera Cruz, Centro, Parque San Remo, Vila Estrela, Vila Baioch e áreas rurais.
Resultados da operação:
- 07 prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas;
- 02 prisões preventivas cumpridas;
- Mais de 3 kg de drogas apreendidas, incluindo cocaína, maconha e crack;
- R$ 2.000,00 em dinheiro;
- 01 espingarda;
- Vários celulares apreendidos.
A operação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Ipameri e com o apoio de outras unidades da 9ª DRP, como o GEIC, a 1ª e 2ª DDPs e a DP de Pires do Rio, além da CPE/8ª Cia. e da 41ª Cia./9° CRPM, reforça a investigação em curso sobre o tráfico de drogas na região.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e os materiais apreendidos foram anexados às investigações.