Operação conjunta Polícia Civil (Genarc) e Polícia Militar (GPT) prendem três suspeitos de tráfico em Catalão

Os suspeitos foram presos na Vila Mutirão, em Catalão.

(Foto: Divulgação/PCGO)

Na manhã desta quinta-feira, 25/03, após troca de informações, policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)/ 9º Delegacia Regional de Polícia e Policiais Militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), conseguiram surpreender em flagrante delito duas mulheres e um homem que possuem larga atuação no tráfico de drogas em nossa cidade.

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito do sexo masculino tem 25 anos de idade e três passagens pelo crime de tráfico de drogas. Uma das suspeitas presas tem 29 anos de idade e é uma passagem por tráfico de drogas e a outra conduzida possui 18anos de idade e ainda sem registros criminais.

A PC informou que em suas respectivas residências foram encontradas diversas porções de entorpecente do tipo cocaína devidamente individualizadas e embaladas para comercialização, além de uma pistola calibre .380 municiada e pronta para pleno emprego.

Desta maneira, diante da situação de flagrante delito os três conduzido, receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e estarão sujeitos a uma pena que variará entre 8 e 25 anos de reclusão. Após as formalidades legais os três indivíduos foram encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário local.

Comentários