Operação conjunta das Polícias Civil e Militar leva à prisão de quatro suspeitos e grande apreensão de maconha em Catalão

No início da madrugada de hoje (quarta-feira, 24), foi deflagrada Operação Conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Catalão.

A Polícia Civil (PC) de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)/9a Delegacia Regional de Polícia, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel e a Polícia Militar do 18° Batalhão da Policia Militar através de seu serviço reservado e da Equipe do Tático Móvel, e segundo a PC, as equipes conseguiram surpreender quatro indivíduos (três homens e uma mulher) no exato instante em que se aproximavam de nossa cidade transportando 12 tabletes do entorpecente do tipo “maconha” em um veículo Pálio de cor prata. Os indivíduos do sexo masculino possuem idades de 24, 27 e 26 anos respectivamente, sendo que o suspeito de 26 anos possui registro criminal pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita do sexo feminino possui 26 anos de idade e ainda não possuía anotações criminais.

Diante desses fatos, a droga foi apreendida e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (penas de 8 a 25 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Em breve mais informações (em nova reportagem) referente a três suspeitos que foram presos durante abordagem a um veículo no município de Cumari. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil em Catalão.

Entrevista com o Delegado Fernando Maciel.

Comentários