Operação ‘Cilindradas’: quatro são detidos em ação que investiga grupo que vendia motos furtadas pela internet em Uberlândia

Segundo a Polícia Civil, envolvidos diziam às vítimas que os veículos eram de leilão. Desde o começo das investigações, 45 motocicletas foram apreendidas

(Foto: Ilustrativa)

 

Quatro pessoas foram detidas em Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (25), durante a Operação “Cilindradas”, que visa combater os furtos de motocicletas na cidade. As investigações já duram mais de seis meses e, além dos três detidos, também há um foragido.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos furtavam as motos em Uberlândia e as vendiam na internet, através de perfis falsos do Facebook. Eles diziam às vítimas que os veículos eram de leilão. Desde o começo das investigações, 45 motocicletas foram apreendidas.

O foco da operação nesta quarta foi prender o núcleo de Uberlândia desse grupo criminoso, que era responsável por furtar as motos. Uma outra pessoa também foi detida na operação, por flagrante de tráfico de drogas. Cartões, máquinas de cartões e notas de dinheiro falso também foram apreendidos.

Comentários