Onda de violência: Uberlândia registra sete casos de homicídios em apenas cinco dias

A Polícia Civil está investigando todos os sete casos de homicídios registrados em Uberlândia por meio de inquérito policial

(Foto: Ilustrativa / PCMG)

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem sido abalada por uma série de eventos violentos na última semana, com um total de sete casos de homicídios registrados em apenas cindo dias. Dos sete registros, quatro resultaram em homicídios consumados, enquanto três foram tentativas de homicídio. O bairro Jardim Brasília destaca-se com três casos de homicídios.

Em entrevista à reportagem, o delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão, disse: “A Polícia Civil está investigando todos os sete casos de homicídios registrados em Uberlândia por meio de inquérito policial para solucioná-los”.

Veja os detalhes dos sete casos de homicídios registrados em Uberlândia:

Homicídio Consumado – 29/02 às 05:51 – Jardim das Palmeiras: Populares encontraram um homem morto com golpes de faca. Os suspeitos, após contradições em seus depoimentos, foram detidos e encaminhados para as autoridades competentes para investigação.

Homicídio Tentado – 01/03 às 13:20 – Residencial Integração: Um policial penal, ao passar pela cela de triagem, confronta um prisioneiro afiando uma escova dental para formar uma arma. Após uma série de tentativas de rendição fracassadas, a situação se agrava, levando à intervenção policial com o uso de munições de impacto controlado para conter o agressor.

Homicídio Tentado – 01/03 às 17:04 – Jaraguá: Durante uma briga generalizada, pai e filho foram esfaqueados. Um policial penal intervém, ordenando que o agressor largue a faca, porém, sem sucesso. Diante da ameaça iminente, o policial dispara contra o agressor, ferindo-o e evitando danos maiores.

Homicídio Consumado – 01/03 às 20:08 – Jardim Brasília: Um indivíduo é vítima de disparos de arma de fogo em via pública, falecendo no local. Testemunhas relatam uma discussão prévia antes do crime, destacando a violência que assola a região.

Homicídio Consumado – 02/03 às 03:01 – Santa Rosa: Vizinhos encontraram um homem morto com golpes de faca. Após o crime, o agressor fugiu e se esconde em uma área de mata próxima, onde foi localizado e confrontado pelas autoridades, resultando em sua captura após uma tentativa de fuga desesperada.

Homicídio Consumado – 02/03 às 17:16 – Jardim Brasília: Uma briga entre duas pessoas resulta em ferimentos graves e morte. Um dos envolvidos estava caído na calçada e posteriormente, dentro de uma caminhonete, já sem sinais vitais. A polícia capturou o autor do crime após intensas buscas.

Homicídio Tentado – 04/03 na parte da noite – Jardim Brasília: Um homem estava sentado na calçada quando um motociclista se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, vindo a atingir a perna dele. A Polícia resgatou a vítima que sobreviveu ao ataque.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários