O último suspeito foragido da Operação Deméter é preso na cidade de Irecê/BA

Preso o último foragido da Operação Deméter (Fato: Divulgação/PM-BA)

A Policia Militar de Canarana na Bahia após receber por volta das 13h nesta terça-feira, 10, informações do Cmt da 40ª CIPM/IPAMERI-GO, que um foragido da justiça do Estado de Goiás, com mandado de prisão preventiva, estaria na região de Canarana/BA.

De acordo com a PM, no final da manhã desta quarta, feira, 11, por volta das 11h40m, uma guarnição da Polícia Militar de Canarana/BA, ciente desta diligência, patrulhava na Av. Adolfo Motinho, Centro da cidade de Irecê/BA, quando os policiais abordaram o suspeito de 55 anos, em uma Casa de Produtos de Irrigação e Agropecuários, dando cumprimento ao mandado de prisão preventivo expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O homem preso é suspeito de envolvimento com quadrilha especializada em roubos na zona rural do Estado de Goiás, onde foi deflagrada a operação pela polícia civil de Goiás – Operação Deméter, que significa a Deus da Terra da Agricultura, o inicio da operação foi no final do mês de março, onde 27 pessoas foram presas, sendo 14 em Cristalina e 13 em Domiciano Ribeiro.

Segundo informações da Policia Militar da Bahia, o homem não esboçou reação no momento da prisão e foi conduzido até a sua propriedade rural localizada no município de Canarana/BA, no local haviam 3 pessoas que são parentes do acusado. De acordo com a PM, na propriedade nada foi encontrado, em seguida o homem, sendo o último foragido da Operação foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial de Irecê/BA para adoção das medidas cabíveis.

Comentários