O adeus a Sophia Loren: a menina de 11 anos de Catalão que enfrentou a leucemia com coragem

Ela faleceu nesta terça-feira, dia 13, em um hospital na cidade de Uberlândia (MG) 

O último adeus a Sophia Loren, uma menina de apenas 11 anos (Foto: Zap Catalão)

Sophia Loren, uma menina de apenas 11 anos, residente na cidade de Catalão, travou uma batalha corajosa contra a leucemia LLA B. Diagnosticada há alguns meses, ela enfrentou inúmeras sessões de quimioterapia em sua luta pela vida. No entanto, nos últimos meses, segundo informações da família, o tratamento parou de responder devido a uma mutação genética nas células cancerígenas, tornando ainda mais desafiadora a busca pela cura.

A situação se tornou ainda mais complexa diante dos altos custos associados ao tratamento, o que levou o Zap Catalão a mobilizar uma campanha comovente para auxiliar no custeio das despesas médicas de Sophia.

Leia também

Campanha de solidariedade para apoiar o tratamento de Sophia Loren contra a Leucemia; saiba como contribuir

Sophia recebia tratamento na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Contudo, nesta triste terça-feira, dia 13, seu estado clínico se agravou drasticamente, resultando em uma parada cardiorrespiratória da qual ela não conseguiu se recuperar.

O velório da pequena guerreira ocorreu no Memorial Jardim São Pedro, em Catalão, onde amigos, familiares e membros da comunidade se reuniram para prestar suas últimas homenagens e confortar os entes queridos de Sophia.

O sepultamento, ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 14, levando consigo os sonhos e a força de uma menina que enfrentou bravamente sua batalha contra a doença.

Sophia Loren deixa um legado de amor, coragem e resiliência, inspirando a todos que tiveram o privilégio de conhecer sua história e compartilhar de sua jornada. Sua partida deixa um vazio imensurável, mas seu espírito permanecerá vivo nas memórias daqueles que a amaram e se importaram com ela. Que sua luz continue a brilhar em um lugar melhor, onde a dor e o sofrimento não têm mais lugar.

Segue a homenagem do Zap Catalão a pequena e guerreira Sophia Loren:

Comentários