Nova Identidade Visual da Polícia Civil de Catalão

1° e 2° Distritos Policiais (Foto: Divulgação/PC)

As Delegacias de Polícia Civil de Catalão estão de cara nova. Através de convênio firmado entre a Polícia Civil e o Poder Judiciário e Ministério Público da Comarca, foram disponibilizados recursos para pintura e reforma das sedes da Delegacia Regional de Polícia – 9a DRP e Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM, situadas no Bairro Mãe de Deus, do 1° e 2° Distritos Policiais, localizados no endereço tradicional da PC em Catalão (Rua Araguaia, Centro), e do Genarc, este situado no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A reforma, além de conservar os prédios, visa adequar as fachadas ao novo padrão visual das Polícias Civis do Brasil (cores branca e preta e brasão dourado), proporcionando assim melhor ambiente de trabalho aos policiais e colaboradores e, principalmente, fácil identificação das Unidades pela população que diuturnamente necessita dos serviços da Polícia Civil.

A execução do projeto abrangeu:

– Pintura dos prédios;

– Instalação de painéis com brasão da PC em acm na DRP/DEAM e nos Distritos Policiais;

– Novos banners de identificação da Central de Flagrantes e do Genarc,

– Construção de nova calçada e colocação de barrado com pastilhas (proteção contra infiltração) na parede frontal dos Distritos Policiais;

– Calçamento de concreto para estacionamento das viaturas da DRP/DEAM;

– Proteção contra pássaros no telhado da DRP/DEAM;

– Reforma da calçada defronte o Genarc;

– Reforma do alojamento da Central de Flagrantes.

A reforma e readequação das Unidades da Polícia Civil de Catalão é resultado de convênio entre o Poder Judiciário (através da Vara Criminal), Ministério Público (4a PJ), Polícia Civil (9a DRP) e Conselho Comunitário de Segurança Pública de Catalão, abrangendo todos os investimentos necessários.

A Polícia Civil, através da 9a DRP, agradece as autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público, parceiros, colaboradores, policiais civis e a todos que, de alguma forma, contribuíram para o êxito do projeto.

Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM (Foto: Divulgação/Pc)
Genarc (Foto: Divulgação/Pc)

Comentários