Movimento Sindical Catalano emite nota de repúdio no caso do trabalhador que diz ter sofrido agressão na empresa Crec-8

Contra agressão física de gestor de empresa chinesa Crec 8, sofrida por trabalhador enquanto realizava seu trabalho

(Foto: Reprodução)

O movimento sindical de Catalão após tomar conhecimento por meio de denúncia de um trabalhador que, inclusive, registrou boletim de ocorrência, vem por meio desta nota e, em conjunto, repudiar com veemência a agressão sofrida por esse trabalhador que exercia seu trabalho, e que ao ter dificuldade em uma atividade, relatou ter sido agredido por um gestor da empresa Crec 8 que presta serviços para mineradora chinesa Cmoc.
É lamentável e injustificável qualquer tipo de violência ainda mais contra um trabalhador que estava defendendo o sustento de sua família.

O Movimento Sindical Catalano sempre estará junto na defesa dos trabalhadores e vamos agir em todas as esferas legais possíveis para que situações como essa não ocorram novamente, e que sejam punidas as empresas que permitem ou se omitem diante de fatos tão graves como esse.

Reiteramos que cada trabalhador sai de sua casa para vender sua mão de obra pra prover o seu sustento e de sua família, e também, contribuir para o desenvolvimento da empresa em que trabalham. São pessoas de bem, da paz, que lutam dia a dia, com o suor do seu trabalho; pessoas que se capacitam e buscam oferecer seu melhor. São pessoas dignas e merecem ser tratadas com respeito.

Comentários