Mulher suspeita é presa após deixar homem ferido a golpes de cerâmica em Catalão

A Polícia Militar foi chamada e deteve a suspeita pouco tempo depois.

(Foto: Zap Catalão)

Uma discussão entre um casal na tarde deste sábado (17), por volta das 18h34, na Rua São Lucas, no bairro Vila Cruzeiro em Catalão, culminou em agressão física, deixando o homem ferido.

Segundo relatos, o fato se desencadeou após uma discussão entre os dois amaziados, a mulher então acabou agredindo o homem com golpes de cerâmica.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, sofreu um corte contuso no rosto, na região do supercílio, além de ferimentos no ombro e na perna.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e minutos após o ocorrido, a suspeita foi detida durante um patrulhamento realizado pela PM na área. Além da agressora, uma testemunha ocular do fator também foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para receber tratamento médico.

A mulher deverá responder pelo crime de Lesão Corporal, de acordo com os policiais. O caso permanece sob investigação para esclarecimento dos fatos.

(Foto: Zap Catalão)

CRIME DE LESÃO CORPORAL

No crime de lesão corporal, a conduta é mais grave, logo, a pena prevista é mais alta, de detenção de 3 meses a 1 ano. Também são previstas hipótese de aumento, diminuição e substituição da pena, bem como pena mais grave para os casos nos quais o crime ocorra no âmbito de violência doméstica. Art. 21.

Comentários