Mulher sequestrada em Ipameri dá entrevista para TV: “Pedi a Deus para não morrer”; VÍDEO

(Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)

Natalina Gervásio, de 55 anos, contou ao jornalista Matheus Albernaz, da TV Anhanguera, que viveu um verdadeiro terror na noite dessa terça-feira (24), em Ipameri. Ela tinha acabado de fazer compras num supermercado quando foi sequestrada.

O bandido roubou o carro da Natalina e, durante a fuga, o assaltante capotou o carro com a vítima dentro ao perceber que estava sendo perseguido pelos policiais. O suspeito, de 33 anos, morreu na hora.

“Eu tô em choque até agora. Você fica pensando que vai morrer.”, disse Natalina ao jornalista.

Segundo a vítima, o assaltante queria tomar o dinheiro e fugir com ela pra Goiânia. O criminoso chegou a perguntar pra que lado ir, e se a quantidade de combustível era suficiente pra chegar na capital. Como ela disse que precisava de mais gasolina, o bandido foi com ela ao banco e obrigou Natalina a sacar dinheiro pra depois abastecer e continuar a fuga.

Quando o carro estava chegando perto de Bela Vista de Goiás, a 150 km de distância de onde a vítima foi pega, os policiais começaram uma perseguição.

“Aí ele [sequestrador] enfiou o pé. E a polícia atrás. Uma hora eles [policiais] ficaram do lado do carro e viram a gente. Aí deram uns tiros, mas penso que foi pra acertar o pneu. E lá na frente ele descontrolou o carro. Capotou, bateu num poste. Só que eu não vi nada disso. Acredito que na primeira pancada eu desmaiei.”, contou a vítima.

Natalina Gervásio não teve nenhum ferimento. Como estava desmamada quando o socorro chegou, só acordou quando estava no hospital. Ela passou por vários exames em Goiânia, que não detectaram nenhum ferimento interno.

De acordo com a polícia militar, o bandido já tinha uma extensa ficha criminal por ameaça, roubo e receptação.

“Ele não foi agressivo, em nenhum momento. Ele dizia: ‘eu não vou te machucar. Eu só quero o carro pra fugir.’ E eu disse: ‘Eu também quero viver, então vá devagar que vai dar bom pra mim e pra voce'” revelou Natalina.

Comentários