Mulher que teve corpo queimado por ex companheiro em Catalão, recebe alta da UTI no Hugol

Milena dos Santos foi agredida e teve parte do corpo queimada em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Milene Rocha dos Santos de 33 anos que teve seu corpo queimado durante tentativa de feminicídio, no dia 13 de outubro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na manhã desta quarta-feira 17, na capital.

A vítima ficou internada por 33 dias na UTI e respirando por aparelhos. Na tarde de ontem, Milene passou por procedimentos cirúrgicos reparadores (cirurgia plástica) e nesta manhã foi transferida para um quarto.

O CRIME

O fato registrado no dia 13 de outubro, a vítima informou a polícia que estava a caminho do trabalho, quando no percurso foi abordada pelo suspeito que é seu ex companheiro, e após usar força física a mesma foi colocada dentro do veículo.

O suspeito levou a mulher para zona rural parando o veículo nas proximidades da cidade de Goiandira, e lá iniciaram as agressões com chutes na região da cabeça e tórax. A vítima ainda informou que após começar a perder a consciência, o suspeito abriu um frasco de álcool e ateou fogo atingindo o tórax e as costas, neste momento ela conseguiu sair em fuga pela mata fugindo do agressor, e pedir ajuda a terceiros que passava pela rodovia GO-305 próximo à Igreja da Canjica, sendo transportada ao hospital.

A PRISÃO

o suspeito Robson Martins de Oliveira se entregou nove dias depois do crime, confessou e disse que agiu por ciumes. Ele está preso na Unidade Prisional Regional de catalão e deve responder por tentativa de feminicídio.

Comentários