Mulher mata ex-companheiro com facada após discussão em Paracatu

A suspeita disse que foi agredida pela vítima e acabou esfaqueado o ex-companheiro.

(Foto: Ilustrativa)

Mulher mata o ex-companheiro com um golpe de faca após discussão na madrugada desta segunda-feira (11), em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 02h32, Rua J, no Bairro Sarah Kubitschek.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações que havia ocorrido uma discussão entre um casal, que a residência estava aberta e com sinais de sangue na sala.

No local, os policiais deparam com a vítima Anderson Junio Pereira de Souza, de 29 anos, caído no chão do banheiro sobre uma poça grande de sangue, sem roupas e já sem vida. A perícia constatou um corte no pescoço da vítima, possivelmente, proveniente de faca, feito averiguações nos outros cômodos da casa, não sendo localizado mais ninguém.

Segundo informações de populares, a moradora da casa é uma mulher de 38 anos e ex-companheira da vítima (Anderson), a qual foi vista saindo da casa sozinha após o crime.

Segundo a PM, a suspeita do crime foi localizada entre a Rua Cristal e a Rua Vênus e  confessou a autoria do crime. A mulher relatou aos policiais que estava na sua residência, e que por volta das 22 horas, Anderson entrou na casa e falou que iria dormir lá, porém, a mulher falou que era pra ele ir embora, e com isso, ela ficou em um dos quartos assistindo televisão, deitada em um colchão.

Segundo a suspeita, Anderson a agrediu com dois chutes nas costas, momento em que ela foi até à cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Anderson, após ser esfaqueado, foi para o banheiro e acabou caindo no chão, todo ensanguentado. Ainda segundo a suspeita, ao ver a vítima caída no chão sangrando, fugiu do local.

A suspeita disse ainda aos militares, que  já sofreu violência doméstica por várias vezes e que fez uso de bebida alcoólica mais cedo antes do crime, inclusive no momento da prisão estava com uma garrafa de cachaça em suas mãos.

A mulher já tem outras passagens na polícia pelos crimes de homicídio e lesão corporal. Ela foi presa e apresentada na delegacia de polícia civil para providências legais pertinentes.

Com informações Paracatu News

Comentários