Mulher é presa suspeita de atuar na morte do esposo, em Caldas Novas

(Foto: Reprodução / Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicidios de Caldas Novas, efetuou na data de ontem a prisão de uma mulher de 44 anos de idade, investigada pela prática do homicidio ocorrido no dia 23/10/2022, no bairro Mansões das Águas Quentes, ocasião em que a vítima foi morta com grandes cortes no pescoço, quase produzindo sua decapitação.

No dia 06 do corrente mês foi preso na cidade de Codó, Estado do Maranhão, um indivíduo de 39 anos de idade, também investigado pela prática desse crime. A prisão se deu após o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Estado de Goiás e a Polícia Civil do Estado do Maranhão e foi efetuada.

Tanto a mulher, que era companheira da vítima, quanto o homem preso, negam o cometimento do crime, mas ambos confirmam que conversaram na noite anterior/madrugada do crime. Ambos imputam um ao outro a autoria do crime.

As investigações prosseguem com o intuito de angariar todos os elementos informativos necessários para a responsabilização criminal dos envolvidos no crime.

As investigações foram exitosas também pelo compartilhamento de informações feito pela Polícia Militar do Estado de Goiás, devendo ser concluídas no prazo de 30 dias.

A Polícia Civil solicita que a população encaminhe informações acerca de fatos alusivos a homicidios, tráfico de drogas ou pessoas foragidas da justiça para o telefone (62)99266-4074 (Whatsapp). Será resguardado o sigilo da informação.

Com informações Polícia Civil / Repórter do Povo 

Comentários