Mulher é presa suspeita de atear fogo a motorista de ônibus em Anápolis; vídeo

Imagem mostra quando vítima é atingida e acontece uma explosão na cabine do ônibus. Empresa do transporte informou que funcionário foi levado ao hospital em estado gravíssimo.

Momento em que mulher ateia fogo em motorista e causa explosão em cabine de ônibus, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher foi presa suspeita de ter ateado fogo em um motorista de ônibus do transporte coletivo de Anápolis, a 55km de Goiânia. Um vídeo mostra quando o veículo está parado no terminal, a mulher se aproxima, joga um líquido e ateia fogo. Em seguida, acontece uma explosão (veja abaixo).

Como o nome da suspeita não foi divulgado.

O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (1º), no Terminal Urbano da cidade. O vídeo mostra ainda que vários passageiros correm assustados e o motorista fica com fogo pelo corpo por alguns minutos até ser socorrido.

A empresa responsável pelo transporte, Urban, informou à reportagem que o motorista foi levado a um hospital da cidade em estado gravíssimo.

A suspeita foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito e será encaminhada à Central de Flagrantes da cidade, onde será ouvida. A Polícia Civil vai apurar o que teria motivado o crime.

*Com informações do G1 Goiás

Comentários