Mulher é presa após agridir ex-companheiro, destruir seu comércio e desacatar PM, em Orizona

Fato aconteceu nessa terça-feira no Bairro Santa Luzia, em Orizona

Prisão (Foto: Imagem ilustrativa – Zap Catalão)

Nessa terça-feira, 24, uma mulher foi presa em Orizona após agredir o ex-companheiro e danificar seu comércio. Ela também foi presa por desacatar os Policiais Militares.

Por volta das 11h, a equipe da PM foi acionada para comparecer num ponto comercial no Bairro Santa Luzia, em Orizona, onde segundo a vítima, sua ex-companheira estaria sob o efeito de drogas e muito alterada e teria danificando grande parte de seu estabelecimento comercial (bar), e ainda, com o uso de uma garrafa quebrada, teria se alto cortado, causado lesões (cortes) em ambos os braços precisando ser conduzida ao posto 24hs para atendimento médico.

No local, a equipe deparou com a mulher danificando com chutes os socos o veículo VW gol de propriedade do seu ex. Na tentativa de abordagem, a agressora se negou a obedecer às ordens dadas e teria resistido ao ser algemada. Devido à agressividade e resistência por parte da abordagem e ordens emanadas dos policiais, sendo necessário seu algemamento para preservação de sua integridade e da equipe PM, como também, se negou a ser conduzida para viatura, sendo necessário o uso de força moderada para condução.

Dentro da viatura a mulher desferiu vários chutes em seu interior, profanou insulto, xingação e desacato à equipe de polícias.  A eles, a mulher afirmou ainda que sua intenção era matar o seu ex, que naquele dia só teria o agredido e da próxima vez vai matá-lo, que queria ter sido presa por homicídio, que em dias posteriores vai matar o mesmo e que não importa em ser presa. Ainda relatou que ela mesma teria sido a autora dos cortes apresentados e que agrediu o autor, pois, em dias anteriores, o mesmo teria a agredido.

Posteriormente as partes foram apresentadas à Delegacia de Polícia local para demais providências do fato.

Comentários