Mulher é presa ao tentar levar maconha para o filho em presídio de Caldas Novas

Ela tem 45 anos e é mãe de um dos detentos.

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com 160 gramas de maconha na Unidade Prisional (UP) de Caldas Novas, a 170 km de Goiânia, nesta sexta-feira (31). De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a droga estava escondida nas partes íntimas da mulher, que é mãe de um dos detentos.

De acordo com a diretoria da UP, a maconha foi encontrada durante procedimento padrão de revista, que foi intensificado após denúncia anônima. Questionada pelos agentes, a mulher negou que estivesse com o entorpecente e afirmou que estava no local apenas para visitar o filho.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para que fosse realizado o exame de raio x. Entretanto, antes de chegar ao local ela confessou que estava com a droga.

Os agentes a levaram para um local onde a droga pudesse ser retirada. Em seguida, a mulher e a maconha foram encaminhada à Delegacia de Polícia para que fosse efetuada a prisão em flagrante. A direção da UP informou que abriu procedimentos administrativos internos para averiguar o fato.

Fonte: Mais Goiás

Comentários