Mulher é morta pelo ex-companheiro com 14 perfurações de arma branca, em Coromandel/MG; residência e carro da vítima também foram incendiados pelo criminoso

Suspeito não aceitou o término do relacionamento e matou a ex-companheira

(Foto: Divulgação • PMMG)

Neste domingo (8), por volta das 16h, uma mulher de 61 anos morreu vítima de homicídio pelo ex-companheiro, em Coromandel.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Minas Gerais foi a acionada para comparecer na Rua João Quitéria, no município de Coromandel. Chegando na residência informada, havia um incêndio que estava tomando conta da sua entrada.

Para a equipe de militares, um homem havia terminado o relacionamento de quase 2 anos com a sua ex e que já havia ocorrido desafetos entre ambos por diversas vezes. Após o término do relacionamento, a companheira iniciou um novo, que não foi aceito pelo seu ex-companheiro. Assim, na tarde deste domingo, ele arrombou o portão da sua residência, invadiu-a e atingindo a mulher com 14 perfurações de arma branca na região do tórax, mão, face e vindo a realizar um corte profundo e extenso na região esquerda do pescoço.

Posteriormente, após cometer o crime, o suspeito ainda ateou fogo no veículo que encontrava-se na varanda da residência, que ao ser tomado pelas chamas, veio a destruir parte da garagem.

De acordo com a PM, o atual companheiro da vítima, de 58 anos, ao escutar o suspeito do crime arrombando o portão, conseguiu pular o muro e ligar para a PM, que se fez presente rapidamente. Logo, a equipe conseguiu extinguir o incêndio com utilização de baldes de água e posteriormente, adentrar na casa coberta de fumaça e retirar a mulher.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se fez presente no local onde constatou o óbito.

A equipe da Polícia Técnico-científica esteve no local para realização de perícia. O Instituto Médico Legal removeu o corpo do local.

Comentários