Mulher é esfaqueada por vizinha durante briga por ‘falar alto’ em Uberlândia

Faca de serra, usada no crime, foi apreendida pela polícia 

Imagem ilustrativa de viatura policial | (Foto: Reprodução / Facebook / Oitavo Batalhão)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada durante briga com uma vizinha no bairro Residencial Integração, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu nesse domingo (27).

A polícia foi acionada por populares, que amparavam a vítima. A mulher estava com perfurações na altura do peito e muito sangramento. Devido à gravidade dos ferimentos, a viatura realizou o resgate da mulher até o hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Antes de ser socorrida, a vítima apontou a casa dos autores do crime.

Os suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 26 anos, já não estavam mais em casa. Na cena do crime, foi recolhida uma faca de mesa de serra, com aproximadamente 10 centímetros de lâmina com vestígios de sangue e o celular da vítima, que também estava sujo de sangue.

A polícia realizou buscas na região e localizou cada suspeito em um ponto do bairro. O homem contou que a companheira discutiu com a vítima “por ela estar falando alto” e que os ânimos ficaram exaltados, momento em que a vítima pegou um capacete e queria acertar a autora, mas a mulher entrou em casa, pegou uma faca e golpeou a vítima na rua.

Já a suspeita alegou que estava na frente de casa com alguns colegas fumando narguilé e que a vítima chegou “gritando alto acusando um de seus amigos de pedófilo por ter mexido com uma menina de 13 anos”. A autora, segundo a PM, pediu para a vítima falar baixo e sair da frente da casa, momento em que iniciou a discussão, pegou a faca e esfaqueou a vizinha.

Na versão da vítima, a autora tem ciúme dela e, durante a briga, o homem deu um soco na boca dela, além de a agredir com um capacete. A facada perfurou o pulmão da mulher, que precisou ser internada para cirurgia. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e a mulher ficou em observação no hospital.

Com informações O TEMPO. (Adaptada)

Comentários