Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em frigorífico de Araguari

Segundo a PM, ela estava trabalhando quando o homem invadiu o local e a agrediu. Ele foi detido.

Uma mulher, de 32 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido quando trabalhava em um frigorífico na manhã desta sexta-feira (1°) em Araguari. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 40 anos, foi detido.

De acordo com os militares, a vítima estava trabalhando no estabelecimento, na Avenida Teodoreto de Carvalho, no Bairro Paineiras, quando o ex-marido invadiu o lugar e a esfaqueou.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari com ferimentos na barriga.

No entanto, devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A reportagem, a assessoria do hospital disse que a mulher passa por cirurgia e aguarda a finalização do procedimento para informar o estado de saúde dela.

A reportagem procurou o frigorífico para pedir posicionamento sobre o fato e foi informado que apenas o diretor da unidade está autorizado a falar sobre o caso, mas ele encontra-se em viagem.

Com Informações do G1

Comentários