Mulher é baleada no peito pelo companheiro na frente de filha em Uberlândia

Suspeito foi preso e confessou para a sogra que atirou na vítima

(Foto: Divulgação/PMMG)

Uma mulher foi baleada no peito pelo companheiro, na frente da filha, durante a tarde de domingo (25) no Bairro Jardim Ipanema em Uberlândia. O suspeito foi preso tentando fugir da cidade. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Militar (PM) informou que após ser baleada a vítima foi deixada pelo suspeito na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Morumbi. Os militares tentaram conversar com ela no local, mas devido as condições nenhuma informação foi repassada sobre o ocorrido.

Conforme os policiais, eles foram até a casa dela, mas não encontraram ninguém, somente algumas manchas de sangue. Em seguida, foram até a residência da mãe da vítima, que contou que o companheiro da filha tinha deixado os filhos dela no local minutos antes.

Enquanto estava falando com os militares, a mãe da vítima recebeu mensagens do genro, dizendo que a filha dela “havia surtado com ele” e que atirou sem querer nela. Ele também afirmou que não iria ser preso, que mataria “um polícia, mataria qualquer um”.

A filha da mulher, de cinco anos, contou aos policiais que o homem estava brigando com a mãe dela, quando deu o tiro no peito.

Após saber as informações, a PM realizou um cerco em possíveis locais no qual o suspeito poderia passar para sair da cidade e conseguiu localizá-lo. Ele foi imobilizado e dentro do carro que estava foi encontrado um revólver escondido.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, junto à arma apreendida. Ele disse para os policiais que havia se desentendido com a vítima, atirado nela, socorrido e fugiu depois.

A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Por não saber o nome dela, não foi possível atualizar o estado de saúde.

 

(Com informações, Últimas informações G1 Triângulo Mineiro)

Comentários