Mulher é assaltada após combinar programa sexual em Uberlândia

Quando questionado sobre o desvio de rota, o homem sacou algo semelhante a uma arma de fogo e anunciou o roubo, obrigando-a a fazer o que ele ordenasse

Polícia Militar de Minas Gerais / PMMG (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma mulher que trabalha como acompanhante relatou ter sido vítima de roubo em Uberlândia.

Ela estava aguardando clientes próximo ao Posto Mineirão, no bairro Brasil, quando um homem em um veículo Agile preto se aproximou e perguntou sobre os serviços.

Após negociarem o valor, ela entrou no veículo, acreditando que iriam para um motel. No entanto, o homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, seguiu por um caminho diferente, descendo pela Avenida Ciganos do Brasil em direção à Avenida Rondon Pacheco.

Quando questionado sobre o desvio de rota, o homem sacou algo semelhante a uma arma de fogo e anunciou o roubo, obrigando-a a fazer o que ele ordenasse.

Ele roubou seu celular e cerca de R$110,00 que estavam na capa do aparelho. A vítima permaneceu no veículo com o agressor até o amanhecer, quando pararam em um lava-jato, cujo proprietário, um homem de 43 anos, também não foi localizado até o momento.

O agressor então a obrigou a entrar em um veículo Ônix branco, posteriormente, ele a levou para casa e tentou extorquir R$100,00 de sua avó, sem sucesso, antes de fugir.

A polícia está investigando o caso e realizando diligências para localizar o autor do crime.

 

(Com informações, Regionalzão)

 

Comentários