Mulher é alvejada a tiros e morre no bairro Dona Almerinda, em Catalão

Deusirene Gonçalves da Silva Martins, de 37 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado, 10. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha medida protetiva, mas a motivação do crime ainda é desconhecida

Vítima: Deusirene Gonçalves da Silva Martins, de 37 anos (Foto: Reprodução/redes sociais)

Uma mulher identificada como Deusirene Gonçalves da Silva Martins, de 37 anos, natural de Pindorama de Goiás, foi morta a tiros na manhã deste sábado, 10, em Catalão. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha medida protetiva.

O fato foi registrado por volta das 6h15, na avenida Engenheiro Hélio Levi da Rocha, no bairro Dona Almerinda. Segundo informações, a vítima trabalhava de cuidadora de idosos, e no momento do fato estava a caminho do trabalho.

Conforme informações de uma testemunha, o suspeito estava aguardando a mulher escondido atrás de um contêiner, próximo à avenida. Quando a vítima se aproximou, o homem saiu de trás do objeto e a abordou e cometeu o crime. Em seguida, o suspeito evadiu do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local, constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local, e levantou informações e isolou da área do crime. A Polícia cientifica compareceu no local e após procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde passará por procedimento e será liberado no início da tarde para os familiares.

A polícia realiza diligência na tentativa de identificar e localizar o suspeito. A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar o crime.

Comentários