Mulher é agredida pelo companheiro durante discussão em Catalão; suspeito alega ligítima defesa

Caso de violência doméstica é registrado no bairro Ipanema; suspeito alega legítima defesa

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher de 45 anos foi vítima de agressões físicas por parte de seu companheiro, um homem de 37 anos, durante uma discussão em sua residência no bairro Ipanema, em Catalão. O caso, registrado no domingo (11) às 08h56.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de violência doméstica na rua Dom Olívio Abale. Ao chegarem ao local, os policiais constataram os indícios de agressão e deram voz de prisão ao agressor, que foi identificado como o companheiro da vítima.

Segundo informações apuradas no local, a discussão entre o casal teria se iniciado após a mulher pedir para que seu companheiro saísse da residência. Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que o homem a agrediu fisicamente, resultando em lesões pelo seu corpo.

No entanto, o agressor alegou que a situação se deu de forma inversa. Segundo ele, a discussão surgiu porque ele manifestou o desejo de deixar a residência, mas a mulher teria tentado impedi-lo. Para se defender, ele afirma ter provocado algumas lesões na vítima na tentativa de desvencilhar da mulher.

Diante dos relatos, a equipe policial decidiu encaminhar ambos os envolvidos à Central de Flagrantes para a devida apuração dos fatos e realização dos procedimentos legais cabíveis. A natureza do crime foi tipificada como lesão corporal dolosa, caracterizando violência doméstica.

Comentários