Mulher de 42 anos é vítima de feminicídio em Catalão e polícias se unem em operação para capturar suspeito

Vítima é encontrada morta com marcas de facadas e polícias intensificam buscas pelo suspeito do crime

Vítima: Valéria Rodrigues de Souza Leão, de 42 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio na cidade de Catalão. Na madrugada desta sexta-feira, 21, o corpo de Valéria Rodrigues de Souza Leão, de 42 anos, natural de Goiandira (GO) foi encontrado por populares no bairro Jardim das Laranjeiras com marcas de golpes de faca. A vítima foi atingida por pelo menos quatro golpes de faca, sendo um no pescoço, dois no tórax e um na orelha. Foi encontrada junto ao corpo da vítima a alça de uma bolsa feminina.

Durante as diligências, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. A Polícia Técnica Científica também foi chamada para realizar a perícia no local e recolher possíveis provas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

(Foto: Zap Catalão)

A polícia recebeu uma ligação informando que um homem chegou em casa sujo de sangue. Por telefone, o homem, de 58 anos, natural de Coromandel (MG) confessou aos policiais que teria discutido e atacado a vítima com facadas, mas fugiu para Minas Gerais.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso e uma operação conjunta entre as forças de segurança está em andamento para prender o suspeito.

Comentários