Mulher chama policiais de “cachorros do governo” em Ipameri

Abordagem realizada pelos policiais (Foto: Policia Militar/PM)

Na noite desta terça-feira, 06/08, a Polícia Militar de Ipameri foi acionada a comparecer em um bar localizado ás margens da GO 330, no Bairro Parque San Remo. Segundo o solicitante no local havia algumas pessoas brigando.

Polícia Militar informou, que ao chegar no local estavam uma mulher (R.S.Q.) e seu esposo (J.S.S.) e mais duas pessoas, foram procedida com a abordagem e nesse momento todos obedeceram a ordem legal de tomar posição para a busca pessoal.

De acordo com a PM, somente a mulher recusou a obedecer, gesticulando e falando que “esses cachorros do governo não coloca a mão em mim“e gesticulando com o dedo no rosto de um policial.

Diante da situação a equipe de policiais algemaram a mulher, pois segundo os militares ela estava muito alterada e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica.

Dante do fato, foi registrado o RAI, após encaminhar ao Pronto Socorro foi realizado o preenchimento do relatório médico,  em seguida foi  lavrado o TCO em desfavor da mulher e posterior liberada. Seu esposo permaneceu no local do fato.

Comentários