Mulher arranca celular da vítima em restaurante de Catalão e é presa por roubo

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão, prendeu na última terça-feira (24/1) em flagrante delito uma diarista, de 47 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

Segundo consta da investigação, a vítima, ao terminar o almoço no restaurante popular e pegar seu celular, teve o aparelho puxado por uma mulher de sua mão. A suspeita saiu correndo, subiu numa moto cor preta, pilotada por um rapaz, e tomou rumo ignorado. A vítima, em seguida ao fato, registrou ocorrência.

Depois disso, a vítima rastreou o aparelho e notou que ele se encontrava no bairro Santa Terezinha, próximo a dois comércios. Diligenciando, a equipe obteve conhecimento do apelido de uma mulher e possível suspeita do furto, quando então foi localizada numa residência onde estava o aparelho celular e a moto usada na fuga.

De imediato, a vítima reconheceu a suspeita e, dessa forma, lhe foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. O coautor do crime (piloto da moto) já foi identificado e será oportunamente indiciado, conforme sua participação.

Comentários