Mototaxista e passageiro são roubados por dois suspeitos no Bairro das Américas, em Catalão; um foi preso

Fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 12, na Rua Argentina, em Catalão

Assalto / Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos foi preso após roubar um homem de 54 anos, na Rua Argentina, nas proximidades do complexo esportivo do campo Alberto Mendes, no Bairro das Américas, em Catalão. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 12, por volta das 11h40.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe de policiais se deslocou até o local onde a vítima comunicante relatou que solicitou um moto táxi, e ao efetuar uma parada na Rua Argentina, acima do campo Alberto Mendes, aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, que segundo a vítima, tratava-se de uma Honda/CG Titan e anunciaram o roubo. Também, a vítima disse que os criminosos estavam munidos de arma de fogo em punho quando ameaçou o ameaçou, levando uma quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie, além de levar do moto taxista um boné. Após o crime, os suspeitos tomaram rumo ignorado.

De posse das informações e características do motociclista e garupa, os PMs informaram o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e iniciaram as diligências e patrulhamentos no intuito de localizar os homens.

Sucessivamente, foi localizado um dos assaltantes, de 22 anos, que confessou a autoria do crime e também foi reconhecido pelas vítimas. Em posse do rapaz estava uma arma simulacro marca Rossi de cor preta, tipo pistola e o boné da vítima 54 anos.

Assim, a arma e vítimas foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para procedimentos cabíveis.

O suspeito foi conduzido para o presídio local. A PM informou à reportagem que esse indivíduo é responsável por uma significativa parcela dos crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) em Catalão.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações do segundo suspeito do crime.

Comentários