Motoristas são presos por crime de embriaguez ao volante na BR 050, em Catalão

(Foto: Divulgação/PRF)

Neste domingo (26) a PRF de Catalão/GO registrou seis ocorrências relativas a embriaguez ao volante. Destas 06, quatro condutores se recusaram a realizar o teste de etilômetro e cada um foi multado em quase 3 mil reais.

Apesar da recusa, nenhum apresentava sinais de embriaguez, sendo assim não foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Catalão. Além da multa, os condutores terão sua habilitação suspensa por um ano. Outros dois condutores foram reprovados no teste de etilômetro. Ambos foram abordados na base PRF de Catalão.

O primeiro caso aconteceu por volta das 06h00 da manhã . Um senhor de 35 anos residente em Perdizes/MG conduzia um Ford/Focus e ao realizar o teste, acusou o valor de 0,73mg/l, sendo assim encaminhado preso ao Plantão da Polícia Civil de Catalão.

O segundo condutor flagrado foi por volta das 09h40, um jovem de 26 anos, morador de Vianópolis/GO, seguia para um velório de um parente em Minas Gerais quando foi flagrado pelo etilômetro com um teor de 0,27mg/l, que não dá prisão, apenas medidas administrativas.

Comentários