Motorista que atropelou motociclista e fugiu na BR-050 deve se apresentar na delegacia nesta semana

Reginaldo de Oliveira, de 69 anos, morreu após a moto que pilotava ser colidida na traseira, na sexta-feira (22)

(Fotos: Zap Catalão)

O motorista que se envolveu no acidente que matou Reginaldo de Oliveira, de 69 anos, vai ser interrogado esta semana no 2° Distrito Policial, segundo informado pela Polícia Civil (PC). O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira, 22, às 4h45 horas, na BR-050, em Catalão. E o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonado o veículo.

De acordo com informações da PC, o advogado do motorista esteve na Delegacia de Polícia e agendou sua oitiva para esta semana. “As investigações iniciaram já na sexta-feira. A perícia foi feita e aguardamos os laudos do local e cadavérico. O inquérito policial serve para mostrar como aconteceu o caso. Temos que entender porque ele fugiu do local, tentar reconstituir os fatos desde o início”, afirma o PC.

Reportagens relacionadas:

Segundo a Polícia Civil, o motorista vai ser qualificado e prestar declarações, vez que o mesmo responde ao processo em liberdade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Eco050 rodovias também estiveram no local do acidente.

Vítima: Reginaldo de Oliveira, de 69 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Comentários