Motorista perde o controle de carro, invade igreja e deixa cinco pessoas feridas em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas na noite desta sexta-feira, 23, em Catalão. Conforme informações das cinco vítimas, uma foi atropelada pelo veículo de passeio. O fato foi registrado por volta das 19h00 na rua Anhanguera, no bairro Vila União.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro após atropelar uma pessoa invadiu uma igreja. O acidente deixou cinco vítimas – duas que estavam no carro, a pessoa atropelada, um casal que passava pela calçada da igreja e uma jovem que estava dentro do templo religioso, cujo parede foi destruída.

Todas as vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para unidades hospitalares de Catalão.

As autoridades policiais foram acionadas para investigar as causas do acidente.

Em nota o Copo de bombeiros informou o estado de saúde das vítimas

– A vítima 01 – Condutora do veículo, 47 anos, estava deambulando, consciente, confusa, queixando de dores na região do tórax devido acionamento do airbag. A saturação normal com batimentos acelerados.

– A vítima 02 – passageira dianteira do veículo, 22 anos, estava consciente orientada, sem lesão aparente.
Essas duas vítimas foram transportadas pela UR-225 até ao hospital São Nicolau.

– A vítima 03 – Uma jovem de 22 anos, que estava dentro da igreja, estava em decúbito dorsal, consciente, orientada, caminhando para o choque hipovolêmico, apresentando uma fratura exposta com fragmentação do osso e laceração do tecido em toda a extensão do fêmur, apresentando sangramento intenso. A guarnição fez a hemostasia com curativo compressivo, promoveu o alinhamento do membro, realizou a imobilização com talas e entregou para a USA do Samu realizar a estabilização e transporte.

– A vítima 04 – mulher de 25 anos, que transitava na calçada, ela estava consciente, orientada, sentada e queixando de dores na região lombar devido ter sofrido a queda da própria altura. Durante o atendimento a mesma informou estar grávida de 28 semanas, porém não sentia dores na região abdominal.

– A vítima 05 – homem de 26 anos, que transitava na calçada, ele estava consciente, orientado, deambulando, apresentando escoriações pelo corpo. Informou durante o atendimento que foi colhido pelo veículo e arremessado para cima.

As vítimas 04 e 05 foram encaminhadas pela UR-253 até ao Pronto Socorro da Santa Casa.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários