Motorista de aplicativo tem arma apontada para a cabeça e carro roubado por trio em Uberlândia

Ladrões com idades entre 15 e 23 anos foram presos após adolescente perder o controle da direção e bater o veículo. Vítima foi acionada para atender uma corrida até o Bairro São Jorge. 

Itens recuperados após o roubo — (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na madrugada de terça-feira (17), ao ser chamado para levar dois homens, de 23 e 15 anos, e uma mulher, de 19, até o Bairro São Jorge, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) informou que ao fim da corrida, um dos bandidos colocou uma arma falsa na cabeça do motorista e mandou ele descer do veículo. Depois, o adolescente de 15 anos assumiu o volante e eles fugiram do local.

A PM foi acionada pelo motorista e começou a procurar pelo veículo roubado na região descrita pela vítima. Os militares encontraram o suposto carro parado e quando perceberam a aproximação, o trio retornou a fuga.

Durante a perseguição, os suspeitos começaram a lançar o carro contra a viatura e os policiais revidaram com tiros. Depois de algum tempo, o adolescente que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma ribanceira.

Mesmo com o acidente, eles tentaram fugir, mas foram alcançados pela PM. Os três foram levados para a delegacia e a mãe do adolescente foi informada sobre o ocorrido e compareceu ao local.

A mulher de 19 anos e o menor de 15 são irmãos, segundo a PM. O veículo foi encaminhado para o pátio de veículos e nele também foram encontrados os pertences do motorista.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários