Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Uberlândia e tem carro e celulares levados; um bandido foi preso

Ao atender uma solicitação em nome de uma mulher no Bairro Morumbi, trabalhador de 58 anos foi abordado por dois homens com uma arma na noite de quinta-feira (12)

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Um motorista de aplicativo, de 58 anos, ficou em poder de dois bandidos e teve o carro, documentos e dinheiro roubados na noite de quinta-feira (11), em Uberlândia.

Segundo informações repassadas por ele à Polícia Militar (PM), ao atender uma solicitação de corrida feita em nome de uma mulher, com partida da Rua Alambique, no Bairro Morumbi, dois homens entram no carro e um apontou uma arma para a cabeça dele anunciando o assalto.

A vítima seguiu dirigindo sentido Estrada do Pau Furado até ser obrigada a descer do veículo, momento em que os bandidos fugiram com o carro, dois telefones celulares, uma carteira com documentos, cartão de banco e R$ 120 em espécie. O motorista pediu ajuda e conseguiu uma carona até um posto de combustível e ligou para a PM.

A polícia em rastreamento conseguiu localizar o veículo roubado em uma área de plantação. Um dos assaltantes foi localizado tentando cruzar a BR-365 para entrar no Bairro Maná, e com ele os militares encontraram a Carteira Nacional de Habilitação do motorista assaltado, além do dinheiro.

Próximo ao local da prisão, a PM também encontrou os telefones celulares e um cartão de banco. O bandido foi levado para a delegacia, mas o outro assaltante fugiu com a arma e não foi localizado até a publicação deste texto.

 

(Com informações, G1)

Comentários