Motorista bate em moto de aplicativo, foge sem prestar socorro e passageira na garupa morre em Uberlândia

Vítima estava na casa de parentes quando chamou transporte. Motociclista relatou para os bombeiros que seguia pela BR-365 quando foi atingido na traseira por um veículo que fugiu

(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 31 anos morreu após um acidente com um motociclista de aplicativo na noite de quarta-feira (11) no km 17 da BR-365, em Uberlândia. Ela estava na garupa e o condutor sobreviveu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na casa de parentes, no Bairro Morumbi, e saiu de lá chamando uma moto por meio de um aplicativo. A moto seguia pela BR-365 quando foi atingida na traseira e caiu. O veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar atendimento.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava com traumatismo craniano e exposição da massa encefálica. Foi constatada a morte dela ainda no local do acidente.

O motociclista foi encontrado sentado no meio fio, chorando e desorientado devido ao ocorrido. Ele teve uma lesão leve e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha.

A perícia esteve no local.

Comentários