Motociclista morre em acidente com ônibus em cruzamento no Bairro Guarani, em Uberlândia

Batida seguida de atropelamento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20). Empresa responsável pela linha lamentou o ocorrido.

Local de acidente entre ônibus e moto em Uberlândia — (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motociclista de 38 anos morreu em Uberlândia em um acidente com um ônibus do transporte público na madrugada desta quarta-feira (20), no cruzamento entre a Avenida Taylor Silva e a Rua Cláudio Bielert Sampaio, no Bairro Guarani.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a moto e o ônibus seguiam pela avenida. A batida, seguida de um atropelamento, ocorreu no momento em que o ônibus entrou na Rua Cláudio Bielert Sampaio.

Quando os militares chegaram ao endereço, o motociclista estava abaixo do ônibus, inconsciente e com sangramentos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e a funerária responsável também compareceram.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia informou que a empresa responsável pela linha lamenta o ocorrido e que está trabalhando em parceria com os órgãos de segurança para apurar as causas do acidente.

“Lembra ainda, que todos os motoristas e colaboradores são qualificados e passam por treinamentos periódicos visando a direção defensiva e segurança de todos”, diz a nota.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários